
Newsletter
Pesquisa

O h3 e a Glovo voltam a juntar-se numa campanha que convida os consumidores a “ver os pontos positivos”. A mensagem otimista — que joga com o nome do programa de fidelização da marca — reflete o tom leve e bem-humorado que tem marcado a comunicação do h3.
Desenvolvida pela Dentsu Creative, a campanha parte de situações do dia a dia em que um pequeno imprevisto pode acabar por ter um lado bom — como transformar um contratempo numa oportunidade para saborear um hambúrguer “no ponto”.
O conceito ganha vida através de uma presença transversal em rádio, redes sociais e ativações com influenciadores, em parceria com a Zenith e a Us Digital, revela um comunicado enviado às redações.
É neste espírito que, até 16 de novembro, todos os pedidos de h3 através da Glovo dão direito a pontos extra na app da marca, aproximando os clientes da refeição gratuita oferecida pelo programa de fidelização — um dos pilares mais reconhecidos e valorizados do h3.
De notar que, desde 2024, o programa de pontos do h3 está integrado na plataforma de entregas, permitindo aos consumidores desfrutar da mesma experiência que associam aos balcões físicos, agora com a conveniência do digital. Esta nova campanha reforça essa ligação, celebrando o sabor, a autenticidade e a boa disposição que definem o universo da marca.
Com “Vê os Pontos Positivos”, o h3 reforça a sua forma descontraída de estar na vida — mostrando que o sabor também pode ser uma maneira de ver o lado bom das coisas.
Artigos Relacionados
fechar

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.