Quando a velhice não é tão tranquila como se esperava

Pesquisa

Campanha da AARP Foundation
Quando a velhice não é tão tranquila como se esperava
30 de Agosto de 2018
Quando a velhice não é tão tranquila como se esperava
Quando a velhice não é tão tranquila como se esperava
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Quando a velhice não é tão tranquila como se esperava
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Quando chegados à velhice, os mais idosos esperam ter algum conforto e tranquilidade, recompensa de todo o esforço e anos de trabalho a que se sujeitaram durante toda a vida. Mas, muitas vezes, não é isso que acontece e muitas dessas pessoas vêem-se forçadas a tomar difíceis decisões e a abdicar de alguns dos seus pertences mais marcantes para conseguirem sobreviver.

É precisamente esta a temática abordada neste anúncio da organização não governamental AARP Foundation, onde se mostra a história de um idoso que, ao ser afetado pela pobreza, tem que colocar à venda as suas recordações mais preciosas e que foi guardando ao longo da vida para conseguir pagar as suas necessidades mais básicas.

Por exemplo, com o dinheiro que lhe resulta da venda de um gato de cerâmica que lhe era tão precioso, o protagonista será capaz de comprar os medicamentos para o coração, enquanto a venda da sua coleção de discos irá cobrir a conta de água quente. Quanto a um dos seus mais marcantes pertences, um troféu de um campeonato de futebol, será vendido para que o idoso consiga jantar.

Da autoria da agência Grey, de Nova Iorque, o anúncio foi concebido de modo a retratar a realidade vivida por muitos idosos norte-americanos, que acabam por se ver privados das necessidades mais básicas quando tudo aquilo que queriam era uma velhice tranquila.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Quando a velhice não é tão tranquila como se esperava

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Quando a velhice não é tão tranquila como se esperava

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile