Quando a velhice não é tão tranquila como se esperava

Pesquisa

Campanha da AARP Foundation
Quando a velhice não é tão tranquila como se esperava
30 de Agosto de 2018
Quando a velhice não é tão tranquila como se esperava
Quando a velhice não é tão tranquila como se esperava
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Quando a velhice não é tão tranquila como se esperava
Em destaque
Artigo - Lateral textoArtigo - Lateral texto

Continuar a ler depois da Publicidade

Pub
Artigo - Horizontal topo textoArtigo - Horizontal topo texto

Quando chegados à velhice, os mais idosos esperam ter algum conforto e tranquilidade, recompensa de todo o esforço e anos de trabalho a que se sujeitaram durante toda a vida. Mas, muitas vezes, não é isso que acontece e muitas dessas pessoas vêem-se forçadas a tomar difíceis decisões e a abdicar de alguns dos seus pertences mais marcantes para conseguirem sobreviver.

É precisamente esta a temática abordada neste anúncio da organização não governamental AARP Foundation, onde se mostra a história de um idoso que, ao ser afetado pela pobreza, tem que colocar à venda as suas recordações mais preciosas e que foi guardando ao longo da vida para conseguir pagar as suas necessidades mais básicas.

Por exemplo, com o dinheiro que lhe resulta da venda de um gato de cerâmica que lhe era tão precioso, o protagonista será capaz de comprar os medicamentos para o coração, enquanto a venda da sua coleção de discos irá cobrir a conta de água quente. Quanto a um dos seus mais marcantes pertences, um troféu de um campeonato de futebol, será vendido para que o idoso consiga jantar.

Da autoria da agência Grey, de Nova Iorque, o anúncio foi concebido de modo a retratar a realidade vivida por muitos idosos norte-americanos, que acabam por se ver privados das necessidades mais básicas quando tudo aquilo que queriam era uma velhice tranquila.

Em destaque
Artigo - Horizontal Final do artigoArtigo - Horizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Quando a velhice não é tão tranquila como se esperava

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Quando a velhice não é tão tranquila como se esperava

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile