Newsletter
Pesquisa
Muitas vezes, ficamos com a ideia de que na tecnologia podemos encontrar resposta para todos os nossos problemas e dúvidas. Mas, através do seu mais recente anúncio, criado em parceira com o Ad Council, o Serviço Florestal dos Estados Unidos da América pretende mostrar que as coisas nem sempre são assim e que, muitas vezes, é preciso interagir com a natureza para ficar mais esclarecido relativamente a certos assuntos.
Este anúncio mostra a história de um pai e de uma filha que vão até ao bosque para compreender em primeira mão os segredos mais fascinantes da natureza, segredos esses que o ‘Bobo’, nome dado ao assistente virtual instalado no telemóvel do pai, não foi capaz de desvendar.
Incapaz de satisfazer a curiosidade da criança, que queria saber se as nuvens fazem a sesta ou se os pássaros são capazes de criar desenhos no céu, a ineficiência do ‘Bobo’ acaba por fazer com que a criança descubra através da experiência própria e da sabedoria do seu pai alguns dos fenómenos da natureza que a fascinavam.
Criado para comemorar o 50.º aniversário do Sistema Nacional de Trilhos dos Estados Unidos da América, que permite aos locais desfrutarem de passeios por locais caracterizados pelas suas magníficas paisagens naturais, este filme foi concebido pela agência David & Goliath e dirigido por Matt Ross, ator reconhecido pela sua participação na série Silicon Valley.
Para além deste anúncio publicitário que está a ser divulgado através da televisão, esta campanha integra ainda várias ações de publicidade exterior e de publicidade digital, destacando-se o microsite DiscoverTheForest.org.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.