Newsletter
Pesquisa
Lisboa com melhor qualidade de vida do que Nova Iorque, Londres e Paris. A capital portuguesa subiu cinco posições no estudo “Quality of living”, da Mercer, e encontra-se agora na 38ª posição. A análise revela que entre as 10 primeiras posições deste ranking oito estão no continente europeu.
Kyaia cria portal para vender as “melhores marcas de sapatos”. O grupo liderado por Fortunato Frederico criou a Overcube, uma plataforma de venda online, que vai contar com várias marcas de sapatos, nacionais e estrangeiras, à distância de um clique.
Geração Z está cada vez mais cansada das redes sociais, revela estudo o “Meet Gen Z: The Social Generation”, criado pela agência de marketing e comunicação Hill Holiday. Nesta análise, 34% dos inquiridos afirma que está a considerar a opção de desaparecer de todas as redes sociais, e 64% pensa interromper a sua participação nestas plataformas digitais.
JWT elimina cargo de Diretor Criativo Global. Matt Eastwood, detentor do cargo desde julho de 2014, vai sair da agência para “assumir novos desafios”. “Esta é uma decisão estrutural que nos vai perimir ser mais ágeis, alavancar a nossa força coletiva e encorajar a crescer «cultura criativa» dentro da agência”, explica Tamara Ingram, presidente executiva da JWT a nível global. Veja toda a notícia no nosso site.
Lisboa com melhor qualidade de vida do que Nova Iorque, Londres e Paris. A capital portuguesa subiu cinco posições no estudo “Quality of living”, da Mercer, e encontra-se agora na 38ª posição. A análise revela que entre as 10 primeiras posições deste ranking oito estão no continente europeu.
Kyaia cria portal para vender as “melhores marcas de sapatos”. O grupo liderado por Fortunato Frederico criou a Overcube, uma plataforma de venda online, que vai contar com várias marcas de sapatos, nacionais e estrangeiras, à distância de um clique.
Geração Z está cada vez mais cansada das redes sociais, revela estudo o “Meet Gen Z: The Social Generation”, criado pela agência de marketing e comunicação Hill Holiday. Nesta análise, 34% dos inquiridos afirma que está a considerar a opção de desaparecer de todas as redes sociais, e 64% pensa interromper a sua participação nestas plataformas digitais.
JWT elimina cargo de Diretor Criativo Global. Matt Eastwood, detentor do cargo desde julho de 2014, vai sair da agência para “assumir novos desafios”. “Esta é uma decisão estrutural que nos vai perimir ser mais ágeis, alavancar a nossa força coletiva e encorajar a crescer «cultura criativa» dentro da agência”, explica Tamara Ingram, presidente executiva da JWT a nível global. Veja toda a notícia no nosso site.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.