Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
O setor automóvel evoluiu
muito nos últimos anos. Mobilidade, conectividade ou veículos autónomos já são
conceitos familiares para muitos de nós. Mas e o retalho? Será que acompanhou o
desenvolvimento da indústria?
Na
próxima emissão especial ADN Global vamos perceber qual o futuro da experiência
de compra automóvel numa reportagem conduzida por Pedro Gonçalves, diretor de
marketing da Kia Portugal.
Omnicanal
e personalizada, os consumidores esperam hoje por uma melhor experiência de
compra automóvel, seja nos concessionários seja no digital. Não é por acaso que
o Kia Vibe, plataforma de e-commerce da marca no mercado português, é
considerado o futuro da compra e venda de veículos.
O
Imagens de Marca entrou neste estúdio que já se internacionalizou para outros
mercados onde a Kia está presente e que pretende ser um exemplo de como o
phygital é o futuro. Uma reportagem a não perder este fim de semana, na SIC
Notícias.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.