ghost image socials

Pesquisa

Este fim de semana, SIC Notícias
Qual o futuro da experiência de compra automóvel?
2 de Setembro de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Qual o futuro da experiência de compra automóvel?

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


O setor automóvel evoluiu muito nos últimos anos. Mobilidade, conectividade ou veículos autónomos já são conceitos familiares para muitos de nós. Mas e o retalho? Será que acompanhou o desenvolvimento da indústria?


Na próxima emissão especial ADN Global vamos perceber qual o futuro da experiência de compra automóvel numa reportagem conduzida por Pedro Gonçalves, diretor de marketing da Kia Portugal.


Omnicanal e personalizada, os consumidores esperam hoje por uma melhor experiência de compra automóvel, seja nos concessionários seja no digital. Não é por acaso que o Kia Vibe, plataforma de e-commerce da marca no mercado português, é considerado o futuro da compra e venda de veículos.


O Imagens de Marca entrou neste estúdio que já se internacionalizou para outros mercados onde a Kia está presente e que pretende ser um exemplo de como o phygital é o futuro. Uma reportagem a não perder este fim de semana, na SIC Notícias. 


Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Image

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Image

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Empower Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.