ghost image socials
Este fim de semana, SIC Notícias
Qual o futuro da experiência de compra automóvel?
2 de Setembro de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Qual o futuro da experiência de compra automóvel?

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


O setor automóvel evoluiu muito nos últimos anos. Mobilidade, conectividade ou veículos autónomos já são conceitos familiares para muitos de nós. Mas e o retalho? Será que acompanhou o desenvolvimento da indústria?


Na próxima emissão especial ADN Global vamos perceber qual o futuro da experiência de compra automóvel numa reportagem conduzida por Pedro Gonçalves, diretor de marketing da Kia Portugal.


Omnicanal e personalizada, os consumidores esperam hoje por uma melhor experiência de compra automóvel, seja nos concessionários seja no digital. Não é por acaso que o Kia Vibe, plataforma de e-commerce da marca no mercado português, é considerado o futuro da compra e venda de veículos.


O Imagens de Marca entrou neste estúdio que já se internacionalizou para outros mercados onde a Kia está presente e que pretende ser um exemplo de como o phygital é o futuro. Uma reportagem a não perder este fim de semana, na SIC Notícias. 


Artigos Relacionados

Emissão Online
19 de Setembro de 2021
Emissões
Emissão Online
12 de Setembro de 2021
Emissões
Reportagem
8 de Setembro de 2021
ADN Global

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.