ghost image socials

Pesquisa

Nova temporada da série ‘AD On My Mind’
Qual foi o anúncio que nunca lhe saiu da cabeça?
26 de Maio de 2022
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Qual foi o anúncio que nunca lhe saiu da cabeça?
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Já estreou o primeiro episódio da nova temporada da série “AD On My Mind”, em parceria com a Playce. O diretor criativo da agência publicitária Fuel, João Madeira, partilha connosco qual o anúncio que nunca lhe saiu da cabeça.


Está de volta a série “AD On My Mind”, no Empower Brands Channel, o nosso canal de YouTube. A segunda temporada desta série quer voltar a levar os convidados numa viagem ao passado para que partilhem connosco ‘aquele’ anúncio que nunca lhes saiu da cabeça. Este é o fio condutor desta série que vai homenagear a criatividade através das recordações publicitárias que estão no top of mind de várias personalidades que serão convidadas ao longo dos próximos episódios.


A primeira temporada da série contou com a participação de figuras públicas ou influenciadores que trabalharam em campanhas ou como influenciadores de marcas. Nesta segunda temporada, são os profissionais do universo do marketing e das agências de publicidade e de meios que vão partilhar connosco o anúncio que nunca lhes saiu da cabeça.


Uma das novidades da nova temporada da série é uma conversa sobre o anúncio que mais se destacou na memória dos portugueses no último ano com base no estudo Publivaga da Marktest de Recordação de Publicidade em diferentes categorias, que vão da banca à tecnologia, e que nos dão também uma leitura dos anúncios que conquistaram mais agrado em média.


Outra das novidades será o destaque ON PLAYCE, um momento em que falamos das campanhas que foram pensadas para ser exibidas através desta plataforma nos conteúdos gravados em TV.


Toda a série "AD On My Mind" pode também ser ouvida em formato de podcast :


- Spotify


- Apple Podcasts


- Google Podcasts


Veja aqui todos os episódios da série "AD On My Mind".



Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Image

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Image

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Empower Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.