Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Durante o período da
pandemia do Covid-19 as plataformas sociais foram uma grande ajuda para quem se
viu isolado de encontros sociais.
Por isso mesmo a Havas
Media Group realizou um estudo onde concluiu que os meios “mais tradicionais”,
como é o caso da televisão, estão entre os preferidos dos portugueses (61%),
principalmente canais em sinal aberto, seguidos pelas Rádios e pelos Jornais.
Já os motores de
busca, como o google, foram os escolhidos por 59% dos inquiridos. Já as redes sociais
como Youtube, sites ou aplicações foram preferência de 65% das pessoas.
A Havas concluiu ainda
que os meios que mais se “destacam na recetividade à inclusão de publicidade
são os meios OOH (rua e transportes públicos) e a generalidade da Imprensa”.
Este estudo contou com o contributo de 800 inquiridos e foi realizado a nível nacional
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.