ghost image socials
A questão da cadeia de supermercados
Quais os perigos de uma casa inteligente?
31 de agosto de 2018
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Quais os perigos de uma casa inteligente?
Ema Gil Pires
Jornalista

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa e com um enorme fascínio pelo mundo da música e do desporto. Descobrir novas histórias e temáticas inovadoras é algo que lhe desperta um grande interesse, tal como dar a conhecê-las àqueles que a rodeiam.

Apesar de os avanços na tecnologia serem altamente promissores e entusiasmantes, as questões levantadas por estes progressos são infindáveis – considerando os problemas da privacidade, passando por questões mais básicas, como quando um aparelho altamente tecnológico deixa de funcionar, facilmente concluímos que nem tudo o que envolve tecnologia é perfeito.

Essa é a mensagem que a cadeia multinacional de supermercados Rema1000 pretende passar com o seu mais recente e divertido anúncio, dirigido por Andreas Riiser da agência Bacon, onde o homem que protagoniza o anúncio tem tudo aquilo que poderia desejar: uma casa totalmente equipada com a mais recente tecnologia, que lhe permite ativar qualquer coisa sem sequer necessitar de carregar num botão, graças ao sistema de ativação por voz.

Mas, depois, uma simples ida ao dentista mostra ao protagonista como tudo pode correr mal, tentando assim a Rema100, com este anúncio, passar a ideia de que, por vezes, as coisas simples são as melhores – como acontece com esta cadeia de supermercados, conhecida por oferecer apenas um número limitado de produtos nas suas lojas.

Artigos Relacionados

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.