ghost image socials
Conhecidos os 25 melhores
Quais os melhores lugares para trabalhar em Portugal?
29 de março de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Quais os melhores lugares para trabalhar em Portugal?
Ema Gil Pires
Jornalista

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa e com um enorme fascínio pelo mundo da música e do desporto. Descobrir novas histórias e temáticas inovadoras é algo que lhe desperta um grande interesse, tal como dar a conhecê-las àqueles que a rodeiam.

A edição de 2019 da Lista dos Melhores Lugares para Trabalhar em Portugal revelou quais as 25 empresas que se destacam a esse nível. Esta classificação conta com a presença de 10 novas empresas face à edição anterior, sendo que oito destas organizações foram pela primeira vez reconhecidas como Best Workplaces TM.

O diretor-geral do Great Place to Work em Portugal caracterizou, no discurso de abertura da cerimónia de entrega de prémios, as organizações distinguidas como sendo “empresas que abraçam ‘os diferentes’, que optam pela multiculturalidade, que comemoram tudo, com todos, porque acreditam que partilhar as conquistas as torna muito melhores e maiores. Empresas que acolhem, educam, incentivam, inspiram e desafiam, porque acreditam que serão, ainda, melhores pelo olhar de orgulho de seus colaboradores”.

Nesta classificação, que é liderada pela empresa de comércio e distribuição Mars, seguem-se a empresa de tecnologias de informação SAS Institute Software, a farmacêutica Mundipharma, a Mind Source e a Janssen Farmacêutica Portugal. Neste ranking, destaca-se ainda a presença de empresas como a Cisco Portugal, a Cofidis, a Nissan Ibéria, a LG Electronics Portugal, o Banco Santander, a Bayer Portugal e a Carglass.

Além dessas distinções, foram vários os prémios sociais indicados. Enquanto a Teleperformance foi galardoada ao nível da atração de jovens talentos, a Mars destacou-se ao nível da igualdade de género e a Mind Source ao nível da liderança. Já a Janssen Farmacêutica Portugal e a Abbvie foram consideradas, respetivamente, as melhores ao nível da saúde e bem-estar e da responsabilidade social das organizações e sustentabilidade.

Artigos Relacionados

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.