ghost image socials
Marcas de Confiança 2019
Quais as marcas em que os portugueses mais confiam?
21 de março de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Quais as marcas em que os portugueses mais confiam?
Ema Gil Pires
Jornalista

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa e com um enorme fascínio pelo mundo da música e do desporto. Descobrir novas histórias e temáticas inovadoras é algo que lhe desperta um grande interesse, tal como dar a conhecê-las àqueles que a rodeiam.

Na 19ª edição dos prémios das Seleções do Readers’s Digest, o estudo “Marcas de Confiança” indicou quais as preferências dos portugueses num total de 60 categorias distintas. Nele, ficou visível que são cinco as marcas portuguesas que possuem um nível de confiabilidade por parte dos consumidores portugueses que ultrapassa o índice dos 80%: a Fula (90%), os CTT (90%), a Chicco (87%), a Compal (80%) e a Well’s (80%).

No entanto, outras marcas se encontram em destaque neste estudo. É o caso da Cerveja Sagres, que foi eleita, com 62% dos votos e pela décima terceira vez consecutiva, como marca de confiança na categoria de cervejas. Já na categoria de águas de mesa, a Água de Luso venceu, pela décima vez consecutiva, com uma pontuação de 65%.

Por outro lado, a Fidelidade configurou-se como líder em duas categorias distintas: tanto ao nível dos seguros de vida e patrimoniais como dos seguros auto, tendo recebido em cada categoria, respetivamente, 52% e 40% dos votos.

Com 49% dos votos e relativamente à categoria referente a cadeias e lojas de distribuição não alimentar, a Worten foi colocada em primeira posição, enquanto a Delta foi indicada como líder na categoria de cafés, com uma pontuação de 70%.

Já na categoria de hiper/supermercados, o Continente foi a marca que revelou uma maior confiabilidade segundo os portugueses, tendo sido distinguido com 68% dos votos. Também a Galp, com uma pontuação de 66%, lidera na categoria de petrolíferas.

Também os CTT, com uma pontuação de 90%, e a Samsung, com 44% dos votos, foram destacados como líderes nas categorias de serviços de correio e logística e de smartphones, respetivamente. Já a Compal, com uma classificação de 80%, encontra-se em primeiro lugar na categoria de sumos e néctares.

Artigos Relacionados

A Excelência do Luxo
18 de abril de 2019
A Excelência do Luxo
Mais clean e minimalista
18 de abril de 2019
Últimas
Envio de 500 mochilas solidárias
18 de abril de 2019
Últimas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.