Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
2020 foi um ano desafiante para as marcas de diversos setores.
A pandemia trouxe uma crise económica e sanitária sem precedentes o
que levou as marcas a terem de acelerar a transição energética para se
adaptarem aos novos hábitos de consumo. Seja no setor automóvel seja no
setor da energia, a verdade é que o futuro passa pela mobilidade
elétrica.
Mas que lições retiraram as marcas
deste ano tão desafiante e que vão incorporar na sua estratégia em 2021?
É esta a questão que levantamos na próxima emissão e que conta com a
visão da Kia e da Galp. Veja as respostas no próximo fim de semana, na
SIC Notícias.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.