Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A marca do Grupo Heineken aposta agora em dois novos sabores pensados para a estação mais quente do ano.
Melon Berry (melancia-morango) e Pine Lime (ananás-lima) são os novos sabores da Pure Piraña. Inicialmente composto por sabores de lima-limão e frutos vermelhos, ao portfólio da marca acrescem agora esta duas variedades “que mantêm o teor alcoólico, são naturalmente vegan-friendly, não têm glúten e são baixas em açúcares e calorias”, refere a marca em comunicado.
“Numa fase inicial, as Pure Pirañas apresentavam, um sabor mais leve por terem aromas de fruto, enquanto as novas, com sumo de fruta, conferem uma bebida com mais corpo, mas igualmente fácil de beber e fresca para as noites quentes de verão” explica Ana Rebelo Silva, responsável de marketing da Pure Piranã.
“Acreditamos, por isso, que Melon Berry e Pina Lime também vão despertar o interesse e satisfazer o paladar daqueles que, tal como a marca, têm um forte entusiasmo pela vida e apreciam festas, momentos de convívio e muita animação”, remata a responsável.
“Who let the Pirañas Out” é o nome da campanha 360º, que vai estar no ar durante o verão em televisão, digital, redes sociais, imprensa e nos pontos de venda aderentes.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.