Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A Sociedade Central de Cervejas e Bebidas lança este mês no mercado português a sua marca global de hard seltzers, a Pure Piraña.
Após um lançamento bem sucedido pelo Grupo Heineken no México e na Nova Zelândia, no último trimestre de 2020, Portugal e Áustria serão os primeiros mercados da Europa a lançar este novo produto e a trabalhar a categoria. Segundo a SCC é uma resposta à procura crescente por esta tendência, aos quais se aos quais se juntam ainda este ano a Irlanda, a Holanda, a Espanha e o Reino Unido. Nos Estados Unidos, mercado onde teve origem, o crescimento foi exponencial. Em apenas 5 anos, as hard seltzers alcançaram 9% do volume total da cerveja.
Com 92Kcal e 2grs/açúcar por lata é uma bebida feita com sabores naturais e pensada para uma geração moderna de consumidores consciente dos seus hábitos de consumo e de estilo de vida, posicionando-se como uma alternativa saudável a bebidas alcoólicas doces.
Martim Manoel, Marketing Manager Flavoured Alcoholic Beverages & Variety da SCC, falou com o Imagens de Marca sobre esta nova aposta no mercado português.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.