Newsletter
Pesquisa
A "FOREVER. FASTER - See The Game Like We Do" é a nova campanha global da PUMA que tem o objetivo de reforçar o seu posicionamento como “marca desportiva mais rápida do mundo”. É a primeira em 10 anos.
A marca foi fundada em 1948 por Rudolf Dassler com a visão de criar calçado que tornasse os atletas ágeis, leves e rápidos, tal como uma puma. Ao longo dos últimos 75 anos, a PUMA afirma ter trabalhado com os atletas, clubes e federações mais rápidos do mundo para criar soluções inovadoras que correspondessem às necessidades do setor.
Este ano, através da nova campanha, a marca quer demonstrar que a velocidade sempre esteve no seu ADN. "Toda a gente sonha em ter um superpoder, e o da Puma é a velocidade", afirma em comunicado Arne Freundt, CEO da empresa.
"A velocidade é o superpoder com que os grandes atletas desafiam expectativas. Tal como os nossos ícones mundiais Mondo Duplantis, Karsten Warholm, Neymar Jr ou Breanna Stewart, sabemos que a velocidade desbloqueia o desempenho atlético e a vitória de todos. Através da nossa capacidade de dar vida à velocidade, a Puma convida todas as pessoas a superarem os seus próprios limites, a desbloquearem o seu melhor e a tornarem-se uma melhor versão de si próprias”, acrescenta.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.