Newsletter
Pesquisa
A relação entre a marca desportiva e o clube inglês vai prolongar-se por mais 10 anos. O valor ascende os 115,3 milhões de euros anuais, tornando-o o contrato mais lucrativo da história da Premier League.
A parceria entre as duas insígnias existe desde a temporada 2019/2020, mas agora, prolonga-se até 2035... com valores milionários.
Segundo o site da equipa da Premier League, esta ligação faz com que as duas marcas continuem a inovar e a criar produtos que atraiam a crescente comunidade global de apoiantes do clube nas próximas temporadas.
Desde que enverga Puma ao peito, a equipa liderada por Pep Guardiola conquistou vários títulos, onde se incluem campeonato, Taça de Inglaterra e UEFA Champions League.
Conforme se lê em comunicado no site oficial do clube, o Manchester City também apoiou a Puma com iniciativas de sustentabilidade, como o projeto de reciclagem RE:FIBRE. Desde 2024, as principais fontes de materiais usadas são retalhos de fábrica, produtos defeituosos e roupas usadas.
No meio de comunicação oficial dos cityzens, Ferran Soriano, CEO do City Football Group, afirmou: “Unimos forças com a Puma com a ambição de nos desafiar e superar as expectativas. Conseguimos isso e muito mais nas últimas seis temporadas.”
“A Puma integrou-se perfeitamente à nossa organização e desfrutamos de muitos momentos históricos juntos. A renovação e a extensão de hoje solidificam o nosso relacionamento e projetam-no para um futuro ainda mais brilhante”, lê-se.
Arthur Hoeld, o CEO da Puma, afirma: “A parceria da Puma com o Manchester City tem sido um grande sucesso dentro e fora de campo.” “Os troféus, um palco perfeito para os nossos produtos de performance e o sucesso comercial foram excecionais”, realça.
A Puma também é parceira, por exemplo, de clubes como City Football Group, Melbourne City FC, Girona e Mumbai City FC.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.