Puma e Manchester City renovam parceria global (e batem recorde)

Pesquisa

Futebol
Puma e Manchester City renovam parceria global (e batem recorde)
18 de Julho de 2025
Puma e Manchester City renovam parceria global (e batem recorde)
Puma e Manchester City renovam parceria global (e batem recorde)
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Puma e Manchester City renovam parceria global (e batem recorde)
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Continuar a ler depois da Publicidade

Pub
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A relação entre a marca desportiva e o clube inglês vai prolongar-se por mais 10 anos. O valor ascende os 115,3 milhões de euros anuais, tornando-o o contrato mais lucrativo da história da Premier League.


A parceria entre as duas insígnias existe desde a temporada 2019/2020, mas agora, prolonga-se até 2035... com valores milionários.


Segundo o site da equipa da Premier League, esta ligação faz com que as duas marcas continuem a inovar e a criar produtos que atraiam a crescente comunidade global de apoiantes do clube nas próximas temporadas.

Desde que enverga Puma ao peito, a equipa liderada por Pep Guardiola conquistou vários títulos, onde se incluem campeonato, Taça de Inglaterra e UEFA Champions League.


Conforme se lê em comunicado no site oficial do clube, o Manchester City também apoiou a Puma com iniciativas de sustentabilidade, como o projeto de reciclagem RE:FIBRE. Desde 2024, as principais fontes de materiais usadas são retalhos de fábrica, produtos defeituosos e roupas usadas.


No meio de comunicação oficial dos cityzens, Ferran Soriano, CEO do City Football Group, afirmou: “Unimos forças com a Puma com a ambição de nos desafiar e superar as expectativas. Conseguimos isso e muito mais nas últimas seis temporadas.”


“A Puma integrou-se perfeitamente à nossa organização e desfrutamos de muitos momentos históricos juntos. A renovação e a extensão de hoje solidificam o nosso relacionamento e projetam-no para um futuro ainda mais brilhante”, lê-se.


Arthur Hoeld, o CEO da Puma, afirma: “A parceria da Puma com o Manchester City tem sido um grande sucesso dentro e fora de campo.” “Os troféus, um palco perfeito para os nossos produtos de performance e o sucesso comercial foram excecionais”, realça.


A Puma também é parceira, por exemplo, de clubes como City Football Group, Melbourne City FC, Girona e Mumbai City FC.

Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Puma e Manchester City renovam parceria global (e batem recorde)

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Puma e Manchester City renovam parceria global (e batem recorde)

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile