Newsletter
Pesquisa
A PUMA, em colaboração com a artista Amelia Gray, revelou o capítulo final da campanha dos ténis “Mostro”, destacando o modelo num ambiente noturno que transita da agitada vida da cidade para os rituais pós-noite, como snacks, conversas iluminadas por néon e momentos partilhados.
Com o seu estilo característico, Amelia Gray apresenta a nova versão dos “Mostro” num tom suave de sálvia, através de visuais cinematográficos que enfatizam o design híbrido do ténis, num spot intitulado “Out After Dark”.
“Definidos pela sola com pitões e fecho elegante com tira, o design híbrido dos Mostro revela-se tão duradouro como irreverente, quer seja sob o brilho das luzes de discoteca ou numa tranquila mesa de canto”, refere um comunicado de imprensa enviado às redações.
Lançados em 1999 e batizados com o nome italiano para “monstro”, os PUMA “Mostro” nascem de uma fusão de contradições: combinam sapatilhas de corrida dos anos 60 com sapatilhas de surf dos anos 80, criando um modelo “único e inconfundível”.
Ao longo de três capítulos, Amelia Gray tem dado vida ao espírito do modelo, explorando desde os holofotes e pistas de dança até aos afters da noite.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.