Publicidade chega à Netflix: marca apresenta plano mais barato

Pesquisa

Para já, ainda não está em Portugal
Publicidade chega à Netflix: marca apresenta plano mais barato
14 de Outubro de 2022
Publicidade chega à Netflix: marca apresenta plano mais barato
Publicidade chega à Netflix: marca apresenta plano mais barato
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Publicidade chega à Netflix: marca apresenta plano mais barato
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

As parcerias e as decisões estratégicas que a Netflix tem vindo a tomar e que foram tornadas publicas ao longo deste ano davam a entender que este plano estava para chegar.


Em julho deste ano, noticiávamos que a Netflix estaria a trabalhar com a Microsoft para desenhar um novo plano de subscrição mais barato e com publicidade. Esse plano já foi apresentado, e nesta primeira fase, está disponível em 12 países mas ainda chegou a Portugal.


Segundo a empresa, a nova modalidade de subscrição terá em média 4 a 5 minutos de publicidade por cada hora de visionamento na plataforma de streaming, e os anunciantes têm a possibilidade de escolher onde querem ter presentes os seus anúncios de modo a evitar comunicar em séries que contenham violência, sexo ou nudez.


Uma característica deste plano que não está a agradar aos utilizadores é o facto de a resolução de imagem disponibilizada nos filmes e séries ser apenas de 720p. Este novo plano de subscrição da Netflix chamado Basic with Ads, que nos Estados Unidos custa 6,99 dólares, surge numa altura em que a empresa perdeu cerca de 970 mil subscritores durante o segundo trimestre deste ano e é uma tentativa para dar resposta aos tempos difíceis que a plataforma de streaming liderada por Reed Hastings atravessa.


Segundo Greg Peters, COO da empresa, citado refere que “Basic with Ads representa uma oportunidade para os anunciantes: a oportunidade de alcançar uma audiência diversificada, incluindo telespectadores mais jovens que cada vez mais não veem televisão linear, num ambiente premium com uma experiência de anúncios de alta resolução e sem descontinuidades.”


Para já ainda não se sabe quando esta modalidade chegará a Portugal.



Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Publicidade chega à Netflix: marca apresenta plano mais barato

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Publicidade chega à Netflix: marca apresenta plano mais barato

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile