ghost image socials
image logo ebc
Reportagem
Publicidade “À la Carte”
23 de outubro de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Publicidade “À la Carte”
Fernando Paula
Coordenador Editorial TV

Licenciado em Comunicação Social, trabalhou em órgãos de comunicação social em 3 continentes com a televisão como principal foco. Empreendedores, inovação e startups são palavras a que recorre diariamente. Música, imagens, amizades e jornalismo fazem parte do dia a dia.

São muitas as formas com as quais as marcas querem chegar aos consumidores e apostam na criatividade para o fazer. Mas a verdade é que o meio também é importante para “falar” com os consumidores.


De uma ideia que teve na América Latina, Nuno Campos pôs em prática em Lisboa. Quando muitas pessoas tem o eterno problema de falta de bateria no telemóvel, Nuno pensou num powerbank, disponível em restaurantes, onde se pode carregar e ver publicidade.


Surge assim a Power Me, marca que nasce há um ano e quer revolucionar a experiência de cliente, nos restaurantes.

Artigos Relacionados

Na compra de um bilhete pode doar outro
17 de janeiro de 2020
Últimas
Estudo “Clima de Consumo na Europa” da GfK
17 de janeiro de 2020
Últimas
Assinado pelo studio 213
17 de janeiro de 2020
Marcas & Empresas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.