Publicidade “À la Carte”

Pesquisa

Reportagem
Publicidade “À la Carte”
23 de Outubro de 2019
Publicidade “À la Carte”
Publicidade “À la Carte”
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Publicidade “À la Carte”
Fernando Paula
Diretor editorial e pivot TV

São muitas as formas com as quais as marcas querem chegar aos consumidores e apostam na criatividade para o fazer. Mas a verdade é que o meio também é importante para “falar” com os consumidores.


De uma ideia que teve na América Latina, Nuno Campos pôs em prática em Lisboa. Quando muitas pessoas tem o eterno problema de falta de bateria no telemóvel, Nuno pensou num powerbank, disponível em restaurantes, onde se pode carregar e ver publicidade.


Surge assim a Power Me, marca que nasce há um ano e quer revolucionar a experiência de cliente, nos restaurantes.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Publicidade “À la Carte”

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Publicidade “À la Carte”

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile