Pubblicità a Lisboeta

Pesquisa

Aperol filma campanha na capital
Pubblicità a Lisboeta
5 de Julho de 2019
Pubblicità a Lisboeta
Pubblicità a Lisboeta
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Pubblicità a Lisboeta
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Os recantos da cidade das sete colinas foram os escolhidos como plano de fundo da nova campanha do aperitivo Aperol da marca italiana Campari.

A zona ribeirinha, o Largo de São Carlos e o espaço da Lx Factory são alguns dos locais presentes no filme orientado pela dupla francesa de realizadores Gregory Ohrel e Lionel Hirlé, numa campanha que tem como mote “Together We Joy” e é inspirada num videoclipe usando como banda sonora a música Cut A Rug de Myles Parrish.

Em comunicado a marca define Lisboa como “cidade-arquétipo do posicionamento Aperol Spritz com o seu clima solarengo, multiplicidade cultural e estilo de vida descontraído e simultaneamente urbano visto que culturalmente os lisboetas são sinónimo de descontração, integração e conectividade.”

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Pubblicità a Lisboeta

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Pubblicità a Lisboeta

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile