Pubblicità a Lisboeta

Pesquisa

Aperol filma campanha na capital
Pubblicità a Lisboeta
5 de Julho de 2019
Pubblicità a Lisboeta
Pubblicità a Lisboeta
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Pubblicità a Lisboeta
Em destaque
Artigo - Lateral textoArtigo - Lateral texto

Continuar a ler depois da Publicidade

Pub
Artigo - Horizontal topo textoArtigo - Horizontal topo texto

Os recantos da cidade das sete colinas foram os escolhidos como plano de fundo da nova campanha do aperitivo Aperol da marca italiana Campari.

A zona ribeirinha, o Largo de São Carlos e o espaço da Lx Factory são alguns dos locais presentes no filme orientado pela dupla francesa de realizadores Gregory Ohrel e Lionel Hirlé, numa campanha que tem como mote “Together We Joy” e é inspirada num videoclipe usando como banda sonora a música Cut A Rug de Myles Parrish.

Em comunicado a marca define Lisboa como “cidade-arquétipo do posicionamento Aperol Spritz com o seu clima solarengo, multiplicidade cultural e estilo de vida descontraído e simultaneamente urbano visto que culturalmente os lisboetas são sinónimo de descontração, integração e conectividade.”

Em destaque
Artigo - Horizontal Final do artigoArtigo - Horizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Pubblicità a Lisboeta

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Pubblicità a Lisboeta

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile