Newsletter
Pesquisa
Os recantos da cidade das sete colinas foram os escolhidos como plano de fundo da nova campanha do aperitivo Aperol da marca italiana Campari.
A zona ribeirinha, o Largo de São Carlos e o espaço da Lx Factory são alguns dos locais presentes no filme orientado pela dupla francesa de realizadores Gregory Ohrel e Lionel Hirlé, numa campanha que tem como mote “Together We Joy” e é inspirada num videoclipe usando como banda sonora a música Cut A Rug de Myles Parrish.
Em comunicado a marca define Lisboa como “cidade-arquétipo do posicionamento Aperol Spritz com o seu clima solarengo, multiplicidade cultural e estilo de vida descontraído e simultaneamente urbano visto que culturalmente os lisboetas são sinónimo de descontração, integração e conectividade.”
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.