Newsletter
Pesquisa
Está quase a estrear a segunda temporada da série Carter no AXN. Mas a grande novidade é mesmo que a Polícia de Segurança Pública (PSP) estabeleceu uma parceria para divulgar a série junto do público português.
“Sabemos que as recomendações dos influenciadores desempenham um papel significativo na comunicação. Mas quem seriam esses influenciadores de uma série sobre um detetive que se junta à polícia? Não podíamos divulgar com instagramers, youtubers ou podcasters tradicionais. Fomos atrás dos influenciadores da vida real dentro do contexto da série: a PSP”, refere em comunicado Tânia Rodrigues, responsável pela área de social media da comOn, agência escolhida para trabalhar a marca no âmbito digital, de ativação e de comunicação em redes sociais.
Em parceria com a PSP, a comOn criou materiais de divulgação com o ator Jerry O´Connell, protagonista da série, que se transformaram em publicações no Instagram e Facebook da PSP, aumentando o alcance do público, de forma orgânica, para o lançamento da nova temporada da série.
“Nos últimos anos, a PSP tornou-se numa verdadeira lovebrand nas redes sociais, envolvendo-se na cultura popular com muito humor. Sem dúvida, a parceria perfeita para aproximar a série aos portugueses. Podemos afirmar que colaborar com a polícia passou a ter um novo significado”, acrescenta Pedro Ribeiro, diretor criativo da agência.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.