Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A associação foi celebrada com o lançamento
de um novo vídeo, protagonizado por jogadores do PSG.
Para além de reforços de alta qualidade,
o Paris Saint-Germain (PSG) vai contar ainda com novos parceiros “de luxo” para
a época que agora se inicia. O clube assinou uma parceria de dois anos com a Dior,
marca que passará assim a vestir os atletas da equipa.
Esta trata-se da primeira vez que
a marca de luxo se associa a um clube desportivo. No âmbito desta parceria, a diretora
artística das coleções masculinas da Dior, Kim Jones, concebeu várias criações,
tanto formais como mais casuais, destinadas a serem usadas pelos futebolistas do
PSG durante as próximas duas temporadas.
“Por meio desta parceria, o Paris
Saint-Germain continua o seu avanço pioneiro no mundo da moda e do estilo de
vida; compartilhando com a Dior a mesma paixão por Paris, com a qual
contribuem, através da sua criatividade, para a fazer brilhar em todo o mundo”,
refere o clube em comunicado, citado pelo B9.
Esta parceria foi celebrada com o
lançamento de um novo vídeo. Com a duração de pouco mais de três minutos, o filme
é protagonizado por alguns dos jogadores do PSG, como é o caso de Neymar,
Sergio Ramos e do português Danilo. Destaque para o facto de personalidades
como Messi e Mbappé terem ficado de fora deste vídeo promocional.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.