A estação de metro das Olaias foi considerada uma das mais bonitas do mundo em 2014 e representou uma mudança naquilo que era a arquitetura associada a este meio de transporte.
Uma visão vanguardista que marca o arranque da emissão desta semana do Imagens de Marca. Próxima paragem: Futuro é o destino de diferentes empresas que apostam na tecnologia para revolucionar o consumo em setores tão distintos como tecnologia, eletrodomésticos ou automóveis.
A nossa viagem começa em Paris onde a Huawei apresentou o novo P30 Pro, um equipamento que vem revolucionar uma das principais funcionalidades de um smartphone: a fotografia. Quando alguns governos desaconselham o uso da marca, a verdade é que as vendas da Huawei continuam a crescer em todo o mundo e este player assumiu-se como uma referência no mercado.
De Paris rumamos à Alemanha onde a Miele, que assinala 120 anos de história, apresentou toda uma nova geração de eletrodomésticos que pretendem revolucionar a forma como os consumidores convivem numa das áreas mais nobres das nossas casas: a cozinha.
É também a tecnologia que ajuda marcas como a Volvo a definir metas ambiciosas: 0 mortes e feridos graves a bordo dos novos automóveis da marca sueca. Viajámos até Gotemburgo para conhecer a visão com que a empresa está a acelerar no mercado global e no futuro da mobilidade.
Artigos Relacionados
fechar
fechar
Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.