Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Cada vez mais as empresas estão focadas naquilo que podem fazer para ajudar a preservar o planeta.
Desenvolvem diferentes projetos, nas mais distintas áreas para reforçarem uma missão cada vez mais centrada na sustentabilidade. É o caso da Procter & Gamble que, em Portugal, aposta no projeto Amar a Praia, um concurso de práticas sustentáveis em mais de 370 praias do país. A multinacional juntou-se ao Programa Bandeira Azul e com foco no ambiente, é no areal que vamos conhecer a estratégia da empresa no nosso país e como pretende ter uma utilização mais consciente do plástico nas embalagens.
A conversa arranca na praia mas prolonga-se pelos escritórios da empresa, onde conhecemos algumas das novidades lançadas pelas diferentes marcas da Procter & Gamble quando se fala na redução de plástico.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.