Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial: Nos últimos 3 meses reinventámos o nosso
trabalho a partir de casa e conseguimos nunca parar a produção de
informação. Criámos mais e novas formas de a fazer chegar até si,
apostámos em conferências na web com momentos de reflexão e partilha de
conhecimento com profissionais altamente reputados dentro e fora de
Portugal, sempre gratuitamente. Produzimos papers de elevado interesse
para decisores de empresas com as ideias mais importantes de cada
conferência/debate e preparamo-nos agora para iniciar as atividades da
nossa Empower Brands Community, na área da academia, para que o
conhecimento possa chegar cada vez mais longe e a mais pessoas
enriquecendo também o mercado. Estamos a cumprir o nosso propósito.
Chegou
ao fim a quarta edição do Protechting, cujo demo day, se realizou
de forma virtual. O programa de aceleração de start-ups da
Fidelidade, Luz Saúde, Fosun e do banco privado alemão Hauck
& Aufhäuser distingui este ano 3 startups. A Nevaro é a grande
vencedora, mas também a Alfredo e a Skylabs Analytics irão
acompanhar a vencedora no roadshow à China.
A
edição deste ano, tal como tudo na nossa vida, foi afetada pela
Covid-19, mas isso não fez diminuir a qualidade dos projetos ou das
start-ups a concurso. Com um crescimento na ordem dos 30% ao nível
de candidaturas, acompanhámos o evento e vamos perceber como este
projeto se assume cada vez mais como uma ferramenta de sucesso e de
inovação para a Fidelidade. Um tema a não perder na emissão deste
fim de semana, do Imagens de Marca, na SIC Notícias.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.