Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Em pleno mês internacional da luta
contra o cancro da mama, o Instituto de Medicina Molecular – João Lobo Antunes
(iMM) lançou um novo projeto, o iMM-Laço Hub.
Em causa está um projeto que
surge na sequência do Fundo iMM-Laço, criado em 2015, e que pretende recorrer a
uma abordagem multidisciplinar para promover a investigação em cancro da mama
metastático, ao mesmo que se potencia “a relação da ciência com a sociedade
civil”, tal como explica Maria Manuel Mota, diretora executiva do iMM.
A iniciativa surge numa altura em
que se estima que cerca de sete mil pessoas são atualmente diagnosticadas com
cancro da mama, ao passo que mais de 1.500 perdem a vida para a doença. O iMM
acredita que “a ciência, o conhecimento e a investigação científica” se
apresentam como a melhor forma para procurar respostas para o que ainda não se
conhece sobre a doença.
Nesta Newsroom contamos precisamente
com a presença de Maria Manuel Mota, diretora executiva do iMM, para nos falar sobre
este iMM-Laço Hub.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.