ghost image socials

Pesquisa

“Uma Compra com o Dobro do Amor”
Projeto Chicco Dá Vida apoia Hospital São Francisco Xavier
10 de Agosto de 2022
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Projeto Chicco Dá Vida apoia Hospital São Francisco Xavier

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Nasceu em 2006 com o objetivo de equipar os serviços de neonatologia de hospitais e maternidades do país. Pelo 16º ano consecutivo, a Chicco volta a lançar o seu projeto de responsabilidade social, Chicco Dá Vida, que tem como madrinha a atriz e recém-mãe Sara Matos. 


Image


Este ano, a marca vai ajudar a equipar a Unidade de Cuidados Intensivos Neonatais do Hospital de São Francisco Xavier, em Lisboa. Para tal, nos meses de agosto e setembro, cada compra nas lojas Chicco é “Uma Compra com o Dobro do Amor” já que 1% das vendas reverterão para a compra de um ventilador e outros equipamentos.

 

“É com grande felicidade que faço parte de um projeto como Chicco Dá Vida, que de ano para ano continua a proporcionar tantos sorrisos a várias famílias. Poder dar voz e cara a este projeto é um orgulho, especialmente desde que fui mãe. É impossível não pensar “e se fosse comigo?”. Por isso, poder fazer a diferença, ajudar a fazer chegar mais equipamentos tão necessários aos hospitais portugueses que vão garantir o bem-estar dos bebés é muito especial. Eu farei, com certeza, a minha compra com o dobro do amor”, explica, em comunicado às redações, a atriz Sara Matos.

 

A campanha multimeios conta com a criatividade da agência VMLY&R.

 

“Através do Projeto Chicco Dá Vida queremos contribuir para que todos os bebés tenham acesso a Unidades de Neonatologia bem equipadas e receber todo o apoio de que necessitam. Cumprimos a nossa missão enquanto marca e sabemos que fazemos a diferença na vida de muitas famílias. É um projeto de todos nós. Da Chicco, dos nossos parceiros e embaixadores e de todos os nossos consumidores que confiam nos nossos produtos e que, através deles estão a dar o “dobro do amor”, acrescenta Filipa Remígio, co-ceo da Artsana Portugal.

 

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Image

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Image

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Empower Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.