Projetar o futuro da Fidelidade

Pesquisa

Beyond Imagens de Marca
Projetar o futuro da Fidelidade
6 de Setembro de 2021
Projetar o futuro da Fidelidade
Projetar o futuro da Fidelidade
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Projetar o futuro da Fidelidade
Fernando Paula
Diretor editorial e pivot TV

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Mais que preparar, a Fidelidade está a projetar o futuro daquilo que é o mercado dos seguros em Portugal. 


A líder de mercado no nosso país deu forma ao Center for Transformation, uma área da companhia que vai à procura daquilo que são as tendências para desenvolver serviços de sucesso para o mercado.


Neste episódio do Beyond Imagens de Marca, Daniel Riscado, diretor e coordenador do Center for Transformation da Fidelidade, dá-nos a conhecer alguns dos serviços já criados pela empresa mas ajuda-nos também a perceber como o CFT trabalha e como agrega os diferentes setores da Fidelidade.

 

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Projetar o futuro da Fidelidade

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Projetar o futuro da Fidelidade

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile