Projetar o futuro

Pesquisa

Reportagem
Projetar o futuro
4 de Janeiro de 2022
Projetar o futuro
Projetar o futuro
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Projetar o futuro
Fernando Paula
Diretor editorial e pivot TV
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Acabou de celebrar 50 anos enquanto nação e dos Emirados Árabes Unidos fazem parte 7 emirados. O Dubai é aquele que tem maior reconhecimento e projeção a nível internacional.


Mas como uma pequena aldeia muito virada para a atividade piscatória se transforma numa metrópole global, uma das mais visitadas do mundo? E como as tradições da cultura muçulmana coabitam com aquelas que são as caraterísticas da modernidade?


Estas perguntas levam-nos a mergulhar na história, cultura e evolução do Dubai, uma economia por si só altamente dinâmica e cujo país está entre as marcas nação mais fortes de todo o mundo.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Projetar o futuro

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Projetar o futuro

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile