Newsletter
Pesquisa
O El Corte Inglés lançou a sua mais recente campanha para dar a conhecer a coleção de primavera da marca de moda masculina Emidiu Tucci.
Conhecido da famosa série espanhola da Netflix, Casa de Papel, Álvaro Morte é o protagonista da campanha da marca de moda masculina do El Corte Inglès, que tem como assinatura “Sou Emido Tucci”.
Em comunicado, o El Corte Inglés explica que a aposta no ator espanhol se deve à partilha de valores das duas partes. “A sua preocupação com a moda, a sua personalidade, força e profissionalismo fazem de Álvaro Morte o embaixador ideal para esta campanha”.
A campanha que tem como nome “Sou Emidio Tucci” terá presença no digital e em televisão com spots de 20 e 10 segundos. Foi desenvolvida pelas equipas do El Corte Inglés em conjunto com a produtora In my mind.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.