Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A série “Life Unstoppable” entra
agora num novo capítulo, dando vida às inovações da marca de um modo nunca antes
visto.
A Samsung abriu recentemente as
portas da sua “Casa das Surpresas”, a nova edição do evento “Life Unstoppable”.
Em causa está uma experiência virtual que, de acordo com a marca, pretende despertar
a inspiração para aqueles que procuram inovar a sua experiência em casa.
Em comunicado de imprensa, a Samsung
revela que “Life Unstoppable: House of Surprises” acompanha uma família de “personagens
ecléticas”, que abre as portas da sua casa para colocar em destaque o “ecossistema
de equipamentos conectados da Samsung”.
Este, que é o primeiro minifilme
do género desenvolvido pela marca, dá assim “vida à tecnologia” de uma forma
original, dando aos espetadores a possibilidade de visitarem seis divisões
diferentes da “Casa Samsung”. Cada uma delas apresenta vinhetas interativas que
mostram uma coleção diferente de produtos Samsung conectados, ilustrando as
suas funcionalidades.
Esta segunda edição da série “Life
Unstoppable” mistura storytelling e entretenimento numa experiência
digital interativa, que recorre a uma gama de técnicas digitais que pretendem
colocar os espetadores no centro da narrativa. “As camadas interativas
acrescentadas permitem que os convidados se envolvam no filme em tempo real”, esclarece
ainda a marca.
“Life Unstoppable: House of
Surprises” poderá ser visitado a partir das 10h de dia 18 de outubro.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.