Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Apoiar os produtores
nacionais numa época onde se pode sentir alguma dificuldade em escoar produto,
na sequência da pandemia da Covid-19, levou a marca alemã Lidl a lançar o
projeto “Da Minha Terra”.
Uma iniciativa que recebeu perto de duas centenas de candidaturas
de norte a sul do país e que apresentaram os seus produtos na área da
Charcutaria, Queijos, Bolos Secos e Doçaria.
Lançado em setembro e com apresentações presenciais em
dezembro, agora, a equipa do Lidl está a finalizar a avaliação para colocar alguns
dos produtos dos fornecedores candidatos nos lineares das lojas da marca em
meados de abril.
Um projeto que o Imagens de Marca tem acompanhado ao longo
dos últimos meses e que pode ver este fim de semana, na emissão do Imagens de
Marca, na SIC Notícias. Estreia online domingo às 22h00.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.