Newsletter
Pesquisa
Baseada no conceito de “Laranjologia”, a nova campanha desenvolvida para comunicar o Compal Clássico Laranja do Algarve é protagonizada por produtores de laranja algarvios e conta com a criatividade da Young & Rubicam.
“As laranjas são do Algarve, a Frutologia é da Compal” é a assinatura desta nova campanha que está presente em televisão, tanto em canais generalistas como de cabo, em redes de mupis, no digital e em diversos pontos de venda.
Tendo sido lançada a 20 de março, a campanha leva-nos numa viagem pelo Algarve, guiada por produtores locais dedicados à terra e que falam das características únicas e especiais das suas laranjas.
Após ter sido lançado em 2012, enquanto edição especial comemorativa dos 60 anos da marca, o Compal Clássico Laranja do Algarve configura-se como um dos sabores da Compal preferidos dos portugueses, avança a marca em comunicado.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.