Nota da direção editorial: Ultrapassámos os nossos records de
audiência em Televisão e Online nos últimos meses. Obrigado por ter
estado connosco!
Agora, que começamos um novo ciclo, queremos
continuar consigo e a tê-lo sempre ao nosso lado. Mais do que nunca é
preciso estarmos juntos!
“Do pomar ao copo, damos o melhor pela fruta”.
É desta forma que Compal assina a sua nova campanha que assinala o relançamento da marca. Uma
comunicação onde os protagonistas são
aqueles que, segundo a marca, ao longo da cadeia de valor, dão "o melhor
pela fruta numa verdadeira ode à fruta e à natureza".
O
relançamento da marca será suportado por uma campanha que estará
presente em TV (canais generalistas e cabo), Outdoor, Digital, Rádio e
Ponto de Venda.
A
criatividade é da VMLY&R, a consultoria de produção
da Film Brokers, com produção da Major West e o planeamento de meios
da Initiative. Em breve serão ainda lançados e amplificados no digital
pequenos filmes com histórias onde iremos dar palco ao capital humano
que está por trás da marca Compal e que a torna única.
Artigos Relacionados
fechar
fechar
Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si
Empower Brands Community Newsletter
Obrigado, consulte o seu email.
Li e aceito a política de privacidade.
fechar
X
Faça parte da nossa comunidade!
A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.
Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.
SUBSCREVER
Obrigado, consulte o seu email.