Newsletter
Pesquisa
A produtora portuguesa FIM escreveu e produziu o mais recente filme da empresa americana SKYHOUR. Com rodagem em Portugal, o filme conta a história de Kevin, um jovem americano que através de skyhours oferecidas pela sua família e amigos, decide vir conhecer o país. Na sua jornada, Kevin apanha boleia de um grupo de jovens e acaba por acompanhá-los numa aventura única que vai percorrer os quatro cantos de Portugal.
Com ideia de Rui Malvarez e realização de André C. Santos, o filme “Every second counts” contou com um total de cinco dias de rodagem em 16 locations e mais de 1.850kms percorridos. A FIM volta a mostrar o porquê da confiança da empresa americana SKYHOUR no seu trabalho, através de um filme cheio de adrenalina, mas com momentos únicos de contemplação. “É difícil ficar-se indiferente à multiplicidade de planos e câmaras, que tornam a narrativa muito envolvente e com uma estética singular”, refere Rui Malvarez, founder da FIM.
A empresa americana SKYHOUR, que comercializa horas de voo que podem ser redimidas em mais de 350 companhias aéreas mundiais, pretende, com este filme, mostrar que o seu produto (skyhours) é o melhor gift do mundo pois permite viajar para onde quisermos, quando quisermos e vivermos as melhores experiências das nossas vidas.
“Este filme é o espelho do valor-chave da nossa equipa, a atitude. Escrevemos filmes sem obedecer a fórmulas, produzimos com versatilidade e realizamos com risco para estarmos sempre na vanguarda”, sublinha o responsável. Rui Malvarez realça ainda que “mais do que orgulhoso por continuarmos este caminho de internacionalização, estou completamente rendido à nossa equipa que transformou o guião numa peça viciante com um crescendo de emoções incrível”.
Com apenas dois anos de idade, a FIM continua a mostrar ser uma das grandes sensações da produção audiovisual em Portugal, sobretudo pela sua capacidade de criar e de documentar histórias que são inspiradoras e eficazes para as marcas que representa.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.