ghost image socials
São oito a concurso
Produções portuguesas concorrem ao título de Melhor Vídeo de Turismo do Mundo
12 de Outubro de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Produções portuguesas concorrem ao título de Melhor Vídeo de Turismo do Mundo

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


As votações decorrem até ao dia 25 de outubro, no site do CIFFT.


Entre os dias 1 e 25 de outubro, 40 produções audiovisuais provenientes de 16 países estão a participar na quarta edição do CIFFT “People’s Choice Award”, uma iniciativa do Comité Internacional de Festivais de Filmes de Turismo (CIFFT) em que o público irá eleger o Melhor Vídeo de Turismo do Mundo. Portugal distingue-se, este ano, por ser o país com maior presença na competição, com oito vídeos a concurso.


“Alentejo – Caiado de Fresco” e “Caminhos de Santiago - Alentejo e Ribatejo” são os dois vídeos do Turismo do Alentejo/ERT que concorrem a este título. “O Norte está lá em cima”, da Associação de Turismo do Porto & Turismo do Porto e Norte de Portugal, tal como “Braga Natural”, do Município de Braga, estão também entre os candidatos ao prémio.


O mesmo acontece ainda com o vídeo “Costa do Vizir Beach Village & SPA”, da Costa do Vizir Beach Village & SPA, com o “De Corpo e Alma”, das Aldeias Históricas de Portugal, com o “O Algarve fica-te bem”, do Turismo do Algarve e, finalmente, com o “Aqui trabalha-se, o resto é paisagem”, do Turismo Centro de Portugal.


Além das oito produções audiovisuais portuguesas, participam na competição vídeos promocionais de países, como África do Sul (1), Austrália (2), Áustria (5), Croácia (1), Dinamarca (1), Eslovénia (1), Espanha (7), Grécia (3), Itália (1), Japão (4), Lituânia (2), México (1), Montenegro (1), Polónia (1) e Sérvia (1).


As votações estão abertas até ao dia 25 de outubro e o vencedor será anunciado logo no dia seguinte.

Na última edição, o vídeo “The Captain”, produzido pela Innova Filmes para o Município de Conil de la Frontera (Espanha), foi escolhido pelo público como o Melhor Vídeo de Turismo do Mundo, com cerca de 20 mil votos. No total, a competição somou mais de 80 mil votos de 140 países, com a organização a esperar que este resultado seja superado este ano.

Artigos Relacionados

Marca diz que preconceito de género prejudica a criatividade
15 de Outubro de 2021
Criatividade
Marca comunica novidade na gestão de energia
15 de Outubro de 2021
Criatividade

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.