Produção da Perfect Storm para a Netflix conquista Grand Award nos CLIO Awards

Pesquisa

“Body Swap”
Produção da Perfect Storm para a Netflix conquista Grand Award nos CLIO Awards
19 de Novembro de 2025
Produção da Perfect Storm para a Netflix conquista Grand Award nos CLIO Awards
Produção da Perfect Storm para a Netflix conquista Grand Award nos CLIO Awards
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Produção da Perfect Storm para a Netflix conquista Grand Award nos CLIO Awards
Em destaque
00 Artigo - Lateral texto00 Artigo - Lateral texto
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
00 Artigo - Horizontal topo texto00 Artigo - Horizontal topo texto

A campanha internacional “Body Swap”, criada pela AKQA para promover o filme “It’s What’s Inside”, da Netflix, voltou a destacar-se no circuito global de prémios — e com contributo português. A Perfect Storm integrou a produção do projeto, que acaba de ser distinguido com o Grand Award nos CLIO Entertainment Awards 2025, uma das mais relevantes competições mundiais dedicadas ao marketing de entretenimento.


Para além do principal galardão, “Body Swap” conquistou ainda um Grand em Digital, Mobile & Social Media, Ouro em Innovation, Prata em Fan Engagement, Bronze em Branded Entertainment & Content Digital e Bronze em New Reality, além do AR Speciality Award. Um desempenho que consolida a campanha como uma das mais premiadas do ano no setor.


Segundo um comunicado enviado às redações, o projeto destaca-se pela forma como “expande o universo do filme para além do ecrã”, articulando tecnologia imersiva, interatividade e narrativa numa experiência que permite ao público explorar o conceito de troca de identidade — um dos temas centrais do filme. A abordagem combina storytelling com inovação tecnológica, resultando numa ativação que tem merecido a atenção de júris internacionais.


A participação da produtora portuguesa Perfect Storm e do realizador André Gaspar sublinha o reconhecimento crescente do talento nacional em projetos globais de elevada exigência técnica e criativa. Depois da presença notada nos Cannes Lions, a campanha volta agora a projetar trabalho português nos palcos mais influentes da indústria.


Com este conjunto de distinções, “Body Swap” reforça-se como um caso de estudo no entertainment marketing contemporâneo, onde criatividade, tecnologia e experiência do utilizador convergem para ampliar o universo narrativo das marcas de entretenimento.


Em destaque
01 Artigo - Horizontal Final do artigo01 Artigo - Horizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Produção da Perfect Storm para a Netflix conquista Grand Award nos CLIO Awards

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Produção da Perfect Storm para a Netflix conquista Grand Award nos CLIO Awards

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile