Newsletter
Pesquisa
A Procter & Gamble foi a grande vencedora deste ano no Cannes Lions, com dois Grand Prix na categoria mais esperada, a de Film. A campanha do Superbowl para a marca Tide, “It´s a Tide Ad”,da Saatchi & Saatchi Nova Iorque e “The Talk” da BBDO Nova Iorque dividiram atenções no Festival de Criatividade. A campanha para o Tide venceu ainda o prémio Titanium.
Outro assunto que está a dar que falar é o Rock in Rio que no segundo dia recebeu 85 mil. O único dia esgotado da edição deste ano contou com a participação de artistas como Anitta, Demi Lovato ou Bruno Mars. Nós estamos a acompanhar o evento e mostramos-lhe todas as ativações das marcas no recinto na próxima emissão.
No que toca a tecnologia, a equipa da Google está a trabalhar em ferramentas de inteligência artificial para prever sintomas e doenças. Ao que parece a tecnológica quer entrar na área da saúde e promete prever quanto tempo um paciente ficará hospitalizado, se há probabilidades de voltar a adoecer e até se poderá morrer a curto prazo.
No site do Imagens de Marca destaque para a emissão deste fim de semana dedicado à Sociedade Central de Cervejas. Cristina Amaro vai à descoberta da história desta companhia e entra literalmente em campo para brindar à portugalidade.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.