Newsletter
Pesquisa
Transformar problemas em novas oportunidades. Se o quarto dos miúdos foi redecorado pelas crianças que transformaram as paredes brancas numa completa paleta de cores, a oportunidade pode ser mesmo renovar, melhorar e celebrar a casa.
Esta é a proposta da campanha de aniversário da Leroy Merlin que afirma que “Há aniversários que vêm mesmo a calhar” e que pretende espalhar o espírito de festa nas famílias portuguesas. Desenvolvida pela agência VML, a campanha multimeios celebra o aniversário da marca durante o mês de julho e contou com a participação dos próprios colaboradores da marca.
O Imagens de Marca acompanhou as gravações do filme em diferentes locais na região da grande Lisboa e também em ambiente de loja, onde o mood de festa e celebração do aniversário da Leroy Merlin não podia faltar.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.