Newsletter
Pesquisa
O principal evento de negócios digitais do Brasil está a chegar a Lisboa. Nos dias 20 e 21 de março, a Expo Fórum Digitalks 2019 vai contar com vários debates relacionados com a transformação digital das empresas portuguesas, num evento com mais de 30 oradores.
“Nestes dois dias, as empresas portuguesas vão ter contacto com as estratégias e as ferramentas mais inovadoras na área dos negócios e do digital, conhecer casos reais, com profissionais nacionais e muitos internacionais dos EUA, Brasil, França”, explica Frederico Carvalho, managing director da Digitalks Portugal.
São esperados cerca de 550 participantes, que terão acesso a dois palcos e mais de 32 horas de conteúdos.
No evento é possível aprender mais sobre o universo de Marketing Digital e abordar temas como Transformação Digital nas empresas, as últimas tendências de Vídeo Marketing, o que medir no E-Mail Marketing ou as principais ferramentas de marketing digital para empresas, com destaque para o Search Engine Marketing em 2019.
Serão também abordados temas mais voltados para o negócio, como o Rastreamento e Automatização de Processos, a Customer Experience, a Competitive Intelligence e o processo de tomada de decisão nas empresas, a Employer Branding e o recrutamento, o Social Selling e muito mais.
Alguns dos oradores já confirmados são Ben Kaplan, ceo e fundador da PR Hacker, Vasil Azarof, fundador da Growth Marketing Conference, Maria João Anastácio, head of customer experience da TAP Portugal, Marco Gouveia, digital marketing director do Pestana Hotels & Resorts, Marta Lousada, head of e-commerce & digital marketing da Sephora Portugal ou Adriana Lima, business development manager da Google.
As inscrições para o Expo Fórum Digitalks 2019 Lisboa já estão abertas e disponíveis no site, sendo que até 10 março é possível adquirir o bilhete com desconto Early Bird.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.