Newsletter
Pesquisa
A marca chinesa Maxus, representada em Portugal pelo grupo Astara, lança aquela que se afirma como a primeira pick-up 100% elétrica no mercado nacional. A nova Maxus T90 estará disponível em meados de setembro.
Em comunicado, a Astara refere que a novidade “representa um passo importante na oferta de soluções de mobilidade sustentáveis e energeticamente mais eficientes, assentes em tecnologia de vanguarda”.
O novo modelo vem reforçar a gama da marca chinesa composta pelo eDeliver3 e eDeliver9, ambos com versão furgão e chassis cabina, e todos eles 100% elétricos.
Com uma autonomia de 330 km, em ciclo combinado, ou de 471 km, em ciclo urbano, a Maxus T90 está equipada com um motor elétrico de 130 kW de potência (o equivalente a 177 cv).
A Maxus conta já com 17 parceiros de negócio espalhados pelo mercado português, num total de 20 pontos de venda e assistência técnica.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.