Newsletter
Pesquisa
Roupa de cama, almofadas, toalhas e itens de higiene pessoal foram alguns dos must have que a Primark preparou para oferecer aos profissionais de saúde em Portugal, mais propriamente aqueles que estão ao serviço do INEM. Ao todo ao Instituto Nacional de Emergência Médica foram entregues 18.000 produtos, assim como também foram entregues 2.000 conjuntos de frascos de viagem à Cruz Vermelha Portuguesa, para que os profissionais que desempenham funções de risco possam ter os seus próprios frascos com desinfetante. Estas ações foram realizadas em território nacional, mas fazem parte de uma campanha que a marca está a desenvolver a nível internacional e que tem como objetivo apoiar a luta contra o COVID-19.
A Primark está ainda a disponibilizar caixas de donativos que contêm mais de 400.000 produtos que serão entregues a profissionais, voluntários e pacientes.
Segundo Nelson Ribeiro, Área Manager da Primark em Portugal, a marca mostra-se orgulhosa por ter a capacidade “de disponibilizar produtos de primeira necessidade para apoiar os heróis de saúde que trabalham incansavelmente na luta contra o COVID-19”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.