Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A época de Natal é sempre um
momento de troca de presentes, e muitas vezes recebemos algo de que não
gostamos ou precisamos.
A pensar nos presentes de Natal indesejados, a Cash Converters
lançou uma iniciativa que dá uma segunda vida a esses presentes trocando-os por
outros produtos.
A iniciativa "ReGifting" está disponível durante todo o
mês de janeiro e permite levar o presente até uma das sete lojas da marca e
escolher outro produto em segunda mão.
"Acreditamos que este é o momento ideal para quebrar
preconceito e apostar na segunda mão. O ReGifting, que é nada mais nada menos,
do que uma venda e compra de presentes que não gostamos, pode ser a porta de
entrada dos portugueses no mundo da sustentabilidade e do consumo consciente e
inteligente", explica em comunicado Paulo Vasconcelos Freitas, porta-voz
da Cash Converters em Portugal.
O ReGifting surge alinhado com o #MovimentoConverters, novo
posicionamento da empresa lançado este ano em Portugal e que pretende mudar os
hábitos do consumidor português, promovendo a economia circular e um consumo
mais responsável e inteligente.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.