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A cidade de Londres foi a escolhida pela Puma para alojar a sua ‘Endorphin Store’ (‘Loja de Endorfina’) – ou seja, uma loja pop-up onde a marca irá prescrever atividades físicas aos seus clientes, ao mesmo tempo que promove os seus ténis LQD CELL.
Colocando o foco na saúde mental e física dos seus visitantes, a Puma tem como objetivo, através desta iniciativa pensada pela agência Virtue, fazer com que os seus consumidores tenham a oportunidade de “trocar calorias por endorfina” – hormona conhecida por ser estimulada através da prática de exercício físico e que provoca uma sensação de bem-estar.
Considerando que o modelo de calçado que está a ser promovido com esta ação é direcionado para um público jovem que, segundo a agência, tem apresentado novas formas de treinar e para quem a autoexpressão se configura como crucial numa atividade como esta, esta iniciativa contou com o apoio de peritos em preparação física – os quais desenvolveram exercícios com seis minutos de duração, com o intuito de estimular a produção de endorfina, adrenalina e dopamina.
Ao The Drum, Jodie Sayer, responsável de marketing da Puma, revela que esta iniciativa tem como objetivo “mudar a perceção das pessoas sobre o exercício físico; de uma tarefa entediante para uma experiência que pode melhorar o humor e trazer alegria”.
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