Preparar Portugal para o futuro

Pesquisa

Veja a emissão da SIC Notícias
Preparar Portugal para o futuro
25 de Outubro de 2020
Preparar Portugal para o futuro
Preparar Portugal para o futuro
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Preparar Portugal para o futuro

Nota da direção editorial:

O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Para muitos, a zona da Expo, em Lisboa, continua a ser um sinal de modernidade, de transformação, de inovação. Na verdade, este espaço não deixa de ser símbolo desses conceitos, mas se formos pensar, esta zona de Lisboa foi desenvolvida ainda no século XX.


Hoje, a modernidade desenha-se de outra forma, com o know-how e tradição portuguesa, e muitas vezes, com o apoio da União Europeia. Mas como se transforma Portugal mais Competitivo, em especial, numa situação global como a que vivemos hoje? Que caminho tem seguido o país nos mais variados níveis? A rubrica Portugal mais Competitivo estreia esta semana e pretende dar a conhecer os exemplos que contribuem para o desenvolvimento do país.


Um desenvolvimento que é impossível de alcançar sem pensarmos em todas as pessoas, literalmente, em todos os portugueses. É esse o mindset do Minipreço que não quer esquecer os Maiores, as pessoas de mais idade que agora precisam da ajuda de todos nós. Depois de uma primeira campanha lançada este verão, a marca junta agora jovens e “maiores” para uma nova vaga de comunicação. Uma campanha que recorre, pela primeira vez em Portugal, a TikTokers, também eles portugueses.


Também no nosso país, a multinacional McDonald’s tem reforçado a sua estratégia no apoio à comunidade e na resposta às necessidades dos consumidores. Num ano muito atípico, a empresa várias vezes teve de reorganizar a sua estratégia, inclusive ao nível da comunicação, ao mesmo tempo que investe no nosso país.


Quando transporta uma das suas principais iniciativas para o mundo digital, vamos aquele que é considerado dos maiores restaurantes da marca em toda a europa, para conhecer a estratégia da McDonald’s em Portugal.



Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Preparar Portugal para o futuro

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Preparar Portugal para o futuro

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile