Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Para muitos, a zona
da Expo, em Lisboa, continua a ser um sinal de modernidade, de transformação,
de inovação. Na verdade, este espaço não deixa de ser símbolo desses conceitos,
mas se formos pensar, esta zona de Lisboa foi desenvolvida ainda no século XX.
Hoje, a modernidade
desenha-se de outra forma, com o know-how e tradição portuguesa, e muitas vezes,
com o apoio da União Europeia. Mas como se transforma Portugal mais Competitivo, em
especial, numa situação global como a que vivemos hoje? Que caminho tem seguido
o país nos mais variados níveis? A rubrica Portugal mais Competitivo estreia esta
semana e pretende dar a conhecer os exemplos que contribuem para o
desenvolvimento do país.
Um desenvolvimento
que é impossível de alcançar sem pensarmos em todas as pessoas, literalmente,
em todos os portugueses. É esse o mindset do Minipreço que não quer esquecer os
Maiores, as pessoas de mais idade que agora precisam da ajuda de todos nós.
Depois de uma primeira campanha lançada este verão, a marca junta agora jovens
e “maiores” para uma nova vaga de comunicação. Uma campanha que recorre, pela
primeira vez em Portugal, a TikTokers, também eles portugueses.
Também no nosso país,
a multinacional McDonald’s tem reforçado a sua estratégia no apoio à comunidade
e na resposta às necessidades dos consumidores. Num ano muito atípico, a
empresa várias vezes teve de reorganizar a sua estratégia, inclusive ao nível
da comunicação, ao mesmo tempo que investe no nosso país.
Quando transporta uma
das suas principais iniciativas para o mundo digital, vamos aquele que é
considerado dos maiores restaurantes da marca em toda a europa, para conhecer a
estratégia da McDonald’s em Portugal.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.