Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Preparar o país e o
mundo para o amanhã, para o momento em que se ultrapasse a difícil crise que
estamos a viver. Esta é uma missão a que todos estão atentos, incluindo as
pessoas, de forma individual.
Os
desafios são grandes: não só importa apostar na formação para se estar
preparado para o exigente e altamente dinâmico mercado de trabalho, mas é
também fundamental por parte das empresas tornar as funções apetecíveis para os
seus colaboradores.
Estes são
os pontos de partida da emissão desta semana do Imagens de Marca que ruma a
Coimbra para conhecer a Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra e
perceber como a instituição se está a adaptar a um ensino que também em evolução.
A viagem
continua pelo norte do país onde empresas da área da banca e da indústria
desenvolvem estratégias para motivar e envolver os colaboradores em mais um
episódio da rubrica Empresas Humanas.
Com vista
ao futuro, a extinta edp distribuição dá agora lugar à E-Redes, uma nova marca
apresentada ao mercado, com uma imagem e cor renovadas.
A marca nasce fruto da imposição da Entidade Reguladora dos Serviços
Energéticos (ERSE), e assume-se como solução para diferenciar os negócios e
empresas do grupo EDP. Nós fomos conhecer esta nova marca e perceber a
estratégia de futuro da E-Redes.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.