Newsletter
Pesquisa
2024 é um ano de Jogos Olímpicos e Paralímpicos. Um momento que leva a Allianz a lançar uma nova campanha que dá o tiro de partida para Paris 2024 onde reforça a importância e o foco na preparação como a chave para alcançar o sucesso.
A seguradora oficial do movimento olímpico e paralímpico quer reforçar aquilo que considera ser uma aposta fundamental: estar lado a lado na vida dos atletas, desde a preparação à superação, o que reflete uma filosofia seguida pela marca junto dos seus clientes. A nova campanha da Allianz foca-se na preparação do canoísta Fernando Pimenta, da surfista Teresa Bonvalot e do atleta paralímpico mais medalhado do mundo, Lenine Cunha, três atletas num momento tão importante como o ano olímpico e paralímpico.
Gravada ao longo de três dias, em diferentes locais como Ericeira, Ponte de Lima e Vila Nova de Gaia, a campanha multimeios pretende reforçar a identidade nacional de uma multinacional.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.