Preparados para ano olímpico

Pesquisa

Reportagem
Preparados para ano olímpico
22 de Janeiro de 2024
Preparados para ano olímpico
Preparados para ano olímpico
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Preparados para ano olímpico
Fernando Paula
Diretor editorial e pivot TV

2024 é um ano de Jogos Olímpicos e Paralímpicos. Um momento que leva a Allianz a lançar uma nova campanha que dá o tiro de partida para Paris 2024 onde reforça a importância e o foco na preparação como a chave para alcançar o sucesso.


A seguradora oficial do movimento olímpico e paralímpico quer reforçar aquilo que considera ser uma aposta fundamental: estar lado a lado na vida dos atletas, desde a preparação à superação, o que reflete uma filosofia seguida pela marca junto dos seus clientes. A nova campanha da Allianz foca-se na preparação do canoísta Fernando Pimenta, da surfista Teresa Bonvalot e do atleta paralímpico mais medalhado do mundo, Lenine Cunha, três atletas num momento tão importante como o ano olímpico e paralímpico.


Gravada ao longo de três dias, em diferentes locais como Ericeira, Ponte de Lima e Vila Nova de Gaia, a campanha multimeios pretende reforçar a identidade nacional de uma multinacional.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Preparados para ano olímpico

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Preparados para ano olímpico

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile