Newsletter
Pesquisa
A Fidelidade lançou recentemente a 3.ª edição do Prémio Fidelidade Comunidade, o qual surge com a missão de fortalecer o setor social através do apoio a instituições que desenvolvam a sua atividade nos temas da inclusão social de pessoas com deficiência ou incapacidade, bem como da prevenção em saúde e do envelhecimento.
Com uma dotação de 500 mil euros, este prémio insere-se no Programa de Responsabilidade Social da Companhia, pretendendo designar a forma como a empresa estrutura a sua resposta às problemáticas da sociedade. Os prémios atribuídos terão um valor mínimo de 10 mil euros e um valor máximo de 50 mil euros.
Note-se que iniciativa tem uma abrangência nacional e que as instituições poderão submeter propostas de intervenção que visam o desenvolvimento da entidade ou o reforço das suas atividades. Tais instituições sociais podem candidatar-se a este prémio até ao dia 31 de outubro, acedendo ao formulário disponível no site www.premio.fidelidadecomunidade.pt.
E, nesta terceira edição do prémio, as instituições podem submeter apenas uma candidatura para as duas seguintes categorias: financiamento de projetos sociais ou, por outro lado, iniciativas de eficiência organizacional e desenvolvimento que contribuam para a sua sustentabilidade.
As duas primeiras edições do Prémio Fidelidade Comunidade receberam mais de mil candidaturas, das quais foram distinguidas 38 instituições, com prémios no valor total de um milhão de euros.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.