“Prefiro bonecas redondas e carecas”

Pesquisa

Campeonato do mundo de futebol feminino
“Prefiro bonecas redondas e carecas”
27 de Maio de 2019
“Prefiro bonecas redondas e carecas”
“Prefiro bonecas redondas e carecas”
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
“Prefiro bonecas redondas e carecas”
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

“Se é para receber bonecas, prefiro que sejam redondas e carecas”, foi assim que a médio-centro Andressa Alves começou por recordar a sua infância quando desafiada pela Nike a narrar a paixão pelo futebol.

A menina, oriunda de São Paulo hoje é uma jogadora profissional com 26 anos, mas nem sempre foi assim! Porque num desporto estereotipado como masculino é preciso o dobro do empenho para vingar com sucesso, por isso mesmo a Nike quis dar o exemplo de superação e adotou um novo posicionamento: “Não mude o seu sonho. Mude o mundo”. Este é o slogan que apela à inclusão e exatamente ao incentivo para que os atletas não desistam do deporto por chavões sociais.

Em contagem decrescente para o campeonato do mundo de futebol feminino foi ouvir histórias de atletas que tiveram de mudar mentalidades para conseguir vingar no desporto rei.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

“Prefiro bonecas redondas e carecas”

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

“Prefiro bonecas redondas e carecas”

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile