Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Chama-se doughnut
economy e é um novo conceito de economia circular que se está a
afirmar como alternativa ao atual modelo económico sobretudo assente no
crescimento.
É uma proposta da economista inglesa Kate Raworth, que
será explicada no episódio deste fim-de-semana da série Weekly Thoughts.
Um
tema que Ana Isabel Trigo Morais, CEO da Sociedade Ponto Verde, escolheu para a
sua participação no comentário semanal, na qualidade de membro da Empower
Brands Community.
Um modelo inovador representado na forma de anéis de um
donut que pretende promover o crescimento económico mantendo o equilíbrio entre
a dignidade da vida humana e o planeta.
Fique a conhecer melhor o que é a doughnut
economy no Empower Brands Channel.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.