Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
O IKEA anunciou recentemente o
lançamento de um novo Serviço de Organização de Interiores, disponível através
do seu site para todos os clientes que queiram arrumar as suas casas ou,
porventura, dar uma segunda vida a artigos que já não utilizem.
Os interessados terão a
oportunidade de serem acompanhados digitalmente por designers de interiores da
empresa, que em cada uma das três sessões que compõem o programa irão oferecer
algumas dicas, métodos e soluções que podem ajudar no processo de reorganização
das várias divisões da casa.
Como avança a marca em comunicado
de imprensa, na primeira sessão deste programa será partilhado pelos
especialistas um “plano de ação para a reorganização da área escolhida”, bem
como “guias e ferramentas” que deverão ajudar cada pessoa a decidir o que faz
sentido manter em cada espaço e o que já não faz sentido.
Num segundo momento, de “coaching
e acompanhamento”, o cliente é incentivado a partilhar “como tem sido o
processo, quais os seus desafios e dúvidas”, bem como a fazer uma lista de
“tudo o que se quer manter” e de tudo o que “já não é necessário”.
Numa terceira fase, deverá ser delineado
um “plano de organização” dos espaços interiores, onde os designers de
interiores vão dar “sugestões para renovar o que se deseja manter e para
vender, doar ou reciclar o que já não é preciso”, lê-se na mesma nota de
imprensa.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.